Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Churrasco no prédio do Tio Gerson 16/02/2008


Em Março de 2008 a chá me enviou algumas fotos do churrasquinho que fizeram no prédio do Tio Gerson. A Chá tava mais gordinha e o pai mais magrinho, o tio Gerson tá igual rsrsrs


Eu fico imaginando quantos churrasco eu perdi, aliás posso dizer que eu só fui em 2 um na casa da Raio em 2010 e outro em 2011 no aniversário do Pai e do Gabriel.

Me sinto satisfeita por ter realizado um aniversário do Pai com o Gabriel. Ahh ele amou o bolo do Grêmio e do Fluminense..foi tudo maravilhoso!




2 comentários:

  1. Aquele bolo ficou lindo!! Ele amou mesmo! Tu tem mais fotos mana, daquele churras? Bj

    ResponderExcluir
  2. Do churrasco do aniv do pai e do biel? tenho bastante. vou postar todas.

    ResponderExcluir