Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Para sempre querido em nossas recordações

 
Em 2009 o Pai com a Tata e com a Be...
O velho vai deixar muitas saudades em nosso corações...

 
Eu e o meu amado pai..te amo..é só isso que eu tenho para te dizer..

 
Eu, Gabriel, Pai e Sarah...
Nunca vou me esquecer que a Sarah estava triste porque minhas irmãs não eram suas irmãs também então o pai falou pra ela que a partir daquele dia ele a adotaria assim meu irmãos também seriam seus..
Só o pai mesmo para ter a idéia brilhante de adotar a Sarah naquele dia para deixa-la feliz...se ele pudesse ele a teria adotado e criado como filha..
 
 

4 comentários:

  1. Gabi, vc perdeu seu pai? Eu não sabia. Espero que vc encontre paz e conforto nas lembranças que tem dele. O tempo não apaga essas coisas, só abranda a dor, transformando tudo em saudade. Se precisar de alguma coisa, me liga. Edna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Edna! Ele faleceu no dia 10 deste mês. Sofreu um infarto.
      Ele era um grande amigo, um pai muito bom para mim. Um abraço, Gabi

      Excluir
  2. Um amor especial, existe apenas uma vez em nossas vidas. Este tipo de amor pertence ao Céu, é incondicional e ele será para sempre... como uma marca cósmica, uma infinita lágrima de alegria e um abraço sem fim! A alegria de saber que você existiu faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência.. A casa da saudade chama-se memória: é uma cabana pequenina a um canto do coração, por isso devemos guardar todas as boas lembranças na nossa memória e no nosso coração..! A distância impede que eu te veja, pode causar saudades, mas nunca o esquecimento! A saudade é a luz viva que ilumina a estrada do passado, é um lago transparente a refletir sempre a imagem da pessoa ausente. É um sentimento do coração que vem da sensibilidade e não da razão, não mata, mas martiriza... A sua ausência causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente... suas gargalhadas, risadas me fazem falta. Apesar da distância, saiba que podemos estar tão próximos quanto as pessoas nem possam imaginar...

    Não existe no universo nada que consiga destruir um verdadeiro amor, pois o amor é fonte diretamente vinda do coração de DEUS, é eterno, infinito, transcende a morte, a vida, a reencarnação, pois o amor une as pessoas, mesmo depois de desencarnadas e reencarnadas...

    Nascer, crescer, morrer, renascer e e um dia juntos voltaremos a viver....

    ALMAS ANTIGAS BUSCANDO O SOL DA VERDADE, ATRAVÉS DAS AREIAS DO TEMPO, FORMANDO ASSIM O RELÓGIO DE AREIA, ONDE UM ENCHE E O OUTRO ESVAZIA....

    Que minhas lágrimas cheguem até você como perfume de rosas, para que assim nunca apagues dentro de ti a lembrança da nossa existência...

    Os que morreram, estão vivos. E se interessam pelos que ficaram.
    Até mesmo por aqueles com quem não têm ligação afetiva. E se comunicam, testemunhando que ninguém morre de verdade. Só o corpo físico perece.

    O Espírito prossegue a viver e se interessa pelo que sempre constituiu a sua preocupação e seus cuidados enquanto no corpo carnal.

    A morte é sempre a chave que desata o perfume da vida. Não há morte, em essência. Tudo é recriação. A morte simplesmente revela a vida mais amplamente.

    E como diz a canção da América: "Mas quem ficou, no pensamento voou
    Com seu canto que o outro lembrou
    E quem voou, no pensamento ficou
    Com a lembrança que o outro cantou. Pois seja o que vier, venha o que vier, qualquer dia, eu volto a te encontrar, qualquer dia, a gente vai se encontrar".

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir