Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sabedoria Chico Xavier X Auto da Compadecida

"Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes. Que os amamos, porque um dia eles se vão, e ficamos com a nítida impressão de que não os amamos o suficiente." (Chico Xavier)

Infelizmente fui ausente em sua jornada na terra mas nos momentos que ficamos juntos você me deu tanto carinho, amor, palavras de conforto para a vida inteira e hoje o vazio que há em meu peito é porque não vou mais ouvir a sua voz, não vou mais ter seus abraços e ninguém mais vai mexer em minha orelha como você o fazia. Pai você é insubstituível na minha vida e na vida de meus irmãos!
Hoje faz 1 semana que nos deixou e espero que já esteja ao lado de Jesus batendo papo com ele e contando a ele como foi VIVER pois se há uma pessoa que viveu todas as experiências que a vida pode oferecer, este é você. Ao imaginar você conversando com Jesus eu só consigo rir, pois tenho certeza que até ele você enrola com este sorriso e esse papo que só você tem! Lembrei do João Grilo do Auto da Compadecida que usou toda a sua infinita astúcia para garantir a sobrevivência e na hora da morte apela por Nossa Senhora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário