Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Perdão e Feliz Natal Pai

Oi Pai,

Me perdoa por não postar mais nada. Não vou mentir, até porque agora você vai saber se estou dizendo a verdade ou não rsrsrs

No inicio o blog foi uma terapia para te manter vivo ao meu lado mas aos poucos o blog não satisfez e a dor no peito foi aumentando e eu sentia como uma queimação forte, uma fraqueza nas pernas e simplesmente olhar para este blog me fazia mal.

Agora eu estou melhor. Eu confesso que já aceitei mas é ruim não poder ouvir a sua voz e para ser franca evito suas fotos, videos etc... não quero chorar... eu sei que você não gosta..

Quando me sinto só, eu olho pro céu e sei que está la, me olhando, me admirando, me fortalecendo e me apoiando...por uma lado o fato de você ter partido para o outro plano é bom pois agora a gente fica mais tempo juntos.  Você vem me visitar com frequência e agora sabe como realmente é a minha vida e como eu me fecho em um mundo que é só meu.

Sempre fui muito sozinha, nunca tive ninguém ao meu lado vivendo o que eu vivo, vendo o que vejo com meus olhos enfim pai...agora você está ai e tem capacidade para me entender, de ver através de mim e conhecer um pouco mais a sua filha que a vida te afastou.

Quero agradecer por ter ido me ver no Natal, eu estava em casa sozinha ou melhor com minhas filhas (Kira, Kitty e Brigitte) e foi maravilhoso sentir você ao meu lado, mexendo no meu cabelo ... orelha...obrigada por não me deixar só..

Eu te amo pai e me perdoa por não te dizer isto mais vezes.

Obrigada por ser sempre amigo, por sempre me apoiar e estar sempre ao meu lado.
Obrigada por acreditar em mim e sempre me lembrar o quanto eu era uma mãe maravilhosa, uma filha carinhosa e uma boa pessoa.

Acho melhor parar por aqui...as lagrimas não param de cair..acho que vou tirar um dia para escrever tudo o que acontece ao longo do mês para assim chorar 1 só vez,pois cada vez que choro pensando em ti o buraco em meu peito se abre e arde e não aguento mais sentir essa dor :(

Obrigada por fazer parte da minha vida!