Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Churrasco na Quesinha em 2009


Churrasco na Quesinha, prima do pai! Nossa foi uma farra e tanto, até minha mãe, Sarah e Ex-namorado Odilon...
Caramba eu tinha esquecido que o Odilon tinha conhecido meu pai....essa foto é antiga...rsrsrs

 
Claro faltava a Raio, toda poderosa para completar o quadro...
Ou melhor faltou o Rafa, Chá, Paqui ... bem tinha bastante gente no churras mas não lembro porque mas os outros não apareceram para tirar a grande foto..
 

 
Agora tem a Paty, grande amiga e por muito tempo companheira do Pai...aahhh não posso esquecer de mencionar que ela é a fotografa de praticamente todas as fotos do blog e se não fosse ela me enviado sempre fotos do pai, hoje eu não poderia fazer o blog...OBRIGADA PATRICIA!!!
 

 

Um comentário:

  1. Oi Gabi, tenho muitas fotos do teu pai, foram longos anos inesquecíveis, podes acreditar. Sinto muitas saudades dele, escuto a voz dele, não tinha um dia sem que deixasse de me ligar. Que Deus tenha o levado para algo bem melhor que aqui, porque o dia que eu for, quero reencontrá-lo.

    ResponderExcluir